Documentação

A Estilo Imobiliária providencia toda documentação necessária para o fechamento de qualquer negócio imobiliário, documentos do imóvel e das pessoas envolvidas na negociação, diminuindo riscos futuros. Providenciando todas as certidões Municipal, Estadual e Federal, fundamentais para lavratura de escritura e a perfeita transação imobiliária, dando  maior segurança na Compra e Venda ou Locação de seu imóvel.

Também orientamos e assessoramos na venda ou compra através do Sistema Financeiro da Habitação.

 

 DOCUMENTAÇÃO PARA COMPRA E VENDA DE IMOVEL

Certidão vintenária atualizada da matrícula do imóvel, com negativa de ônus e alienações, constando a propriedade dos ora VENDEDORES;

Três últimas contas de consumo de água, energia elétrica e gás (se houver), devidamente quitadas;

Carnê de IPTU do ano vigente, com todas as prestações vencidas pagas;

Certidão negativa de tributos imobiliários e taxas municipais;

Certidão negativa de cartório de protesto pelo prazo de 5 anos;

Certidões negativas de feitos cíveis, executivos fiscais e de família pelo prazo de 10 anos;

Certidão negativa de feitos da Justiça Federal;

Certidão negativa do distribuidor da Justiça do Trabalho;

Certidão negativa conjunta de tributos federais e divida ativa da União (Receita Federal);

Certidão de falência e concordata;

Certidão de distribuidores criminais;

Cópia da Cédula de Identidade, do CPF e da certidão atualizada de estado civil.

  

DOCUMENTAÇÃO PARA LOCAÇÃO  DE IMOVEL

 Etapas e documentação necessária para locação.

Nosso processo de habilitação para locação é composto de três etapas:

 1ª- Entrega de documentação e formulários preenchidos:

Nesta etapa você, nosso cliente, pessoa física ou jurídica deverá preencher o formulário específico para sua habilitação na locação e fazer a entrega da relação de documentos necessários:

- Formulário Pessoa Jurídica; (solicite aos nossos consultores)

- Formulário Pessoa Física; (solicite aos nossos consultores)

- Formulário Fiador; (solicite aos nossos consultores)

- Formulário Locação Residencia. (solicite aos nossos consultores)

2ª- Análise da documentação:

Feita por nosso setor jurídico e consulta junto a empresa especializada em busca de informação nos órgãos competentes para aprovação do perfil de locatário. 

 3ª- Aprovação da documenntação, apresentação das condições contratuais e assinatura do contrato:

Nesta última etapa, e após aprovação da documentação entregue, apresentamos ao cliente as condições contratuais através de minuta, que uma vez aprovada converte-se em contrato, pelo qual constitue o mesmo lei entre as partes.